App do dia: Mountain Goat Mountain

Quão alto você consegue chegar? Em Mountain Goat Mountain, você controla um simpático bode e deve escalar o máximo que puder!

Escale o mais alto que puder e recolha todas as moedas! Em Mountain Goat Mountain, você controla um simpático bode para chegar o mais alto que conseguir e liberar cada uma das diversas fases. Cuide por onde pisa, mantenha seu personagem alimentado e explore os diferentes cenários desse game!

Mountain Goat Mountain é um jogo de plataforma em que seu único papel é levar um simpático bode ao topo da montanha. Para isso, você deverá desviar dos obstáculos, utilizar os recursos do cenário e estar sempre bem alimentado. A cada degrau escalado, ganha 1 metro de altura e, assim, consegue medir os seus recordes e desafiar amigos!

A jogabilidade de Mountain Goat Mountain é variável de acordo com o gosto do jogador. Você escolhe se quer avançar deslizando o dedo na direção desejada ou apenas tocando na tela. Além disso, o jogo se torna bastante dinâmico quando é preciso procurar por plataformas com grama para se alimentar. Isso evita que você fique muito tempo parado no mesmo lugar e escale rapidamente.

Como é um jogo casual e sem fim definido, Mountain Goat Mountain ganha os usuários ao usar um sistema de coleta de moedas para liberar novas fases. São diversos bodes com estilos diferentes e que podem ser controlados em cenários únicos. Além disso, a dificuldade do jogo aumenta de acordo com o visual de cada um.

Com gráficos muito bem trabalhados em 3D e uma trilha sonora envolvente variável de acordo com a fase, os aspectos estéticos do jogo são um dos seus principais pontos fortes e contribuem bastante para a jogabilidade.

Escolha o melhor estilo para o seu bode e comece a escalada! Baixe Mountain Goat Mountain no seu Android ou iOS.

Tags: