App do dia: Mushroom Wars: Space!

Proteja suas bases e conquiste território inimigo! Em Mushroom Wars: Space!, você deverá usar a inteligência para escolher a melhor estratégia de combate!

Comande seus soldados em uma batalha pela conquista de bases! Em Mushroom Wars: Space!, você deve usar a cabeça para traçar a estratégia perfeita para a vitória. Melhore suas instalações, migre os exércitos para defender seu território e ataque o inimigo para conquistar tudo!

Mushroom Wars: Space! é um jogo de estratégia em tempo real. Nele, o jogador controla um exército e deverá completar missões específicas em cada fase. Mas, nesse caminho, apenas uma coisa é constante: quanto mais bases você tiver, mais soldados terá para o seu exército e mais chances para alcançar a vitória. Controle o máximo de território possível e saiba quando e onde atacar!

Com uma jogabilidade simples – porém desafiante à medida que a partida se intensifica – Mushroom Wars: Space! é intuitivo. Cada base possui um balãozinho indicando o número de soldados presentes nela e você deve arrastar o dedo de um lado para outro quando quiser atacar ou mover suas tropas. Além disso, algumas vezes uma flechinha branca aparece para informar que determinado local pode ser melhorado para produzir exércitos mais rapidamente.

Com um visual desenhado em 2D muito bem feito e trilha sonora em sintonia com a temática, Mushroom Wars: Space! é um jogo bastante recomendado para jogadores casuais. Ele também apresenta uma variedade bem grande de dificuldades, missões e cenários diferentes para você explorar!

Seja um mestre da estratégia e comece a conquistar territórios! Baixe Mushroom Wars: Space! no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: