App do dia: Nearby for Instagram

Encontre fotos interessantes em lugares próximos à você! Com Nearby for Instagram, você descobre imagens únicas e usuários novos para seguir!

Quer descobrir fotos incríveis de usuários do Instagram em pontos da sua cidade? Com Nearby for Instagram, você encontra e se inspira com publicações de outras pessoas em lugares próximos a você. Acompanhe as novidades em um mapa indicativo da sua cidade e surpreenda-se com ângulos diferentes dos seus locais favoritos!

Nearby for Instagram é uma extensão do Instagram. Nele, você explora as publicações de usuários realizadas nas regiões próximas à você. O objetivo é muito simples: descobrir pessoas e lugares inimagináveis que estavam ao seu redor através de imagens postadas na rede social.

Usar o Nearby for Instagram também é muito simples. Basta logar com a sua conta do Instagram no aplicativo e permitir que o app utilize o seu GPS para funcionar. Pronto! A interface, dividida em três categorias, ainda torna tudo muito intuitivo. São três opções: explorar o mapa da sua cidade, descobrir fotos registradas próximas à sua localização e encontrar usuários na sua região – essa última exige uma assinatura premium.

Com efetivamente pouco a oferecer, já que o próprio Instagram tem algumas funções com o objetivo de deixar o usuário encontrar novidades, o Nearby for Instagram é um aplicativo acessório. Está viajando e gostaria de saber mais sobre possíveis lugares para visitar? Procurando inspiração para fazer uma postagem incrível? Apesar de somente registrar fotos de usuários com perfis públicos, o app é uma boa pedida para quem curte fotografia e adora apresentar novidades legais para os seus seguidores!

Explore o mundo ao seu redor e tenha novas ideias de fotografias! Baixe Nearby for Instagram no seu dispositivo Android!

Tags: