App do dia: Need for Speed No Limits

É viciado em jogo de corridas? Baixe Need for Speed No Limits e descubra um mundo cheio de ação e desafios!

Você é apaixonado por corridas de rua? Em Need for Speed No Limits, o submundo dos “rachas” espera por você em um jogo cheio de ação e desafios. Turbine seus veículos, desafie reis das pistas e evite os policiais para se tornar uma lenda urbana!

Need for Speed No Limits é um jogo de corrida e ação baseado na franquia de sucesso dos consoles. Nele, você é um corredor novato tendo que criar sua reputação e provar suas habilidades em corridas clandestinas em um mundo cheio de pessoas poderosas. Comece com um carro simples e vá ganhando desafios para enriquecer e adquirir novas máquinas!

Para controlar seu carro, os comandos de Need for Speed No Limits são muito simples. O veículo acelera automaticamente e toques nos lados da tela são necessários para fazer curvas. Além disso, você ativa o nitro ao deslizar o dedo para cima e faz as curvas com “drift” ao deslizar ele para baixo. Tudo isso em um cenário urbano com trânsito, policiais, túneis e caminhos variados.

Com gráficos impressionantes para os dispositivos mobile e diversas marcas de carro, Need for Speed No Limits possui também várias opções de personalização para seu carro. As animações do jogo, efeitos mecânicos do carro e variedade de desafios mantêm o jogo entre um dos melhores já produzidos para celulares e tablets.

Corra para vencer todos os adversários! Baixe Need for Speed No Limits no seu dispositivo Android ou iOS e construa a sua reputação!

Tags: