App do dia: O Mundo Ao Meu Redor

Vai viajar e não conhece muito bem o seu destino? Baixe O Mundo Ao Meu Redor e transforme seu celular em uma bússola de lugares úteis!

Está conhecendo um lugar novo e não sabe onde pode sacar dinheiro? Está morrendo de fome e quer encontrar um restaurante com preços acessíveis? Com O Mundo Ao Meu Redor, você tem no seu celular uma bússola que informa os principais estabelecimentos comerciais ao seu redor! É só escolher a categoria que deseja, consultar o mapa e aproveitar!

O Mundo Ao Meu Redor é um aplicativo de utilidade para pessoas que procuram por dicas de lugares básicos em uma cidade. Posto de gasolina, bancos, bares, restaurantes, pontos turísticos, terminais de ônibus e muito mais! Basta você instalar o aplicativo no seu dispositivo e ativar o GPS que o programa mapeia tudo ao seu redor e exibe a direção dos lugares desejados!

A interface de O Mundo Ao Meu Redor é extremamente funcional. Com menus totalmente em português, você consegue identificar as principais categorias e encontrar o que precisa com poucos toques. O modo de localização varia entre três telas de exibição: Câmera – parecendo realmente uma bússola com um radar para encontrar os pontos ao seu redor – Lista e Mapa. Além disso, basta clicar na opção que deseja e você descobrirá informações sobre hora de funcionamento, preços, telefone e avaliação de outros usuários que já estiveram ali antes.

O Mundo Ao Meu Redor ainda conta com diversas opções de personalização. Cabe ao usuário decidir qual o tamanho do raio da sua localização que será avaliado. É possível também definir a unidade de medida de distância e o número de máximo de resultados por pesquisa. Você também pode adicionar um novo estabelecimento que não tenha sido apresentado na pesquisa e que você já frequentou. Tudo de forma bem intuitiva e sem exigir muito esforço do usuário.

Esqueça o guia turístico. Leve O Mundo Ao Meu Redor para sua viagem de férias e aproveite! Baixe o aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: