App do dia: Onefootball

Fique por dentro de tudo que acontece com seu time! Com Onefootball, você não perde nada sobre os resultados e notícias do futebol!

Fique por dentro de todas as notícias sobre o seu time do coração! Com Onefootball, os apaixonados por futebol têm um aplicativo gratuito e repleto de informações sobre equipes e campeonatos. Acesse as novidades sobre os jogos e acompanhe a tabela de classificação em tempo real!

Onefootball é um aplicativo de notícias esportivas. Com ele, você acompanha tudo que envolve o mundo do futebol e pode definir seu time do coração para não perder nenhum detalhe sobre as principais competições. Além disso, você pode logar seu perfil do Facebook e encontrar amigos para compartilhar informações e comentar resultados.

Com uma interface totalmente em português e bastante simples, Onefootball é o tipo de app leve e indispensável para os fanáticos por esportes. Ele notifica o usuário assim que algo importante acontece com a sua equipe favorita durante um jogo, por exemplo, e ainda exibe um calendário com todas as partidas que acontecerão no mundo diariamente. Assim, você sempre encontra jogos interessantes em algum campeonato para acompanhar.

Uma característica importante sobre o Onefootball é a capacidade que ele tem de economizar sua internet móvel. A maioria desses aplicativos fica sempre rodando em segundo plano e consumindo dados do seu pacote de 3G/4G para funcionar. Com ele, você pode ir nas configurações gerais do programa e selecionar o modo econômico, que exibe uma versão compacta das informações e sem imagens – poupando, assim, a sua rede.

Saiba sempre o que acontece nos bastidores do seu time e não perca nenhuma ação dos gramados! Baixe Onefootball no seu celular!

Tags: