App do dia: Pac-Man 256

Fuja dos fantasmas e bate o recorde de seus amigos! Pac-Man 256 traz o melhor do clássico dos fliperamas com mais ação e poderes!

Que tal jogar um clássico dos fliperamas em uma versão ainda mais divertida? Com Pac-Man 256, você controla o personagem mais famoso do mundo dos games em um cenário ilimitado e cheio de novidades. Colete frutas para multiplicar seus pontos, explore os diferentes poderes novos e fuja dos fantasmas coloridos!

Pac-Man 256 é um jogo de labirinto baseado no clássico Pac-Man. Nele, você deve comer o máximo possível de pontos na tela (Pac-Dots), evitar os fantasmas e utilizar poderes para derrotá-los. O cenário não possui limite, mas se você ficar muito tempo na mesma região, ele vai se desfazendo para obrigar o jogador a avançar.

Assim, a principal diferença de Pac-Man 256 para a versão tradicional fica por conta dos poderes. Com eles, sua tarefa de evitar os fantasmas fica muito mais fácil. São 15 tipos diferentes, variando desde o raio laser destruidor de inimigos até o poder congelante que atrasa momentaneamente eles. Além disso, assim que você consegue uma sequência de 256 Pac-Dots seguidos, um recurso especial é liberado e todos os fantasmas da sua tela são eliminados.

Com o gráfico pixelado e simples que tornou o game famoso, Pac-Man 256 é um jogo fiel às suas origens e ao mesmo tempo inovador. A variedade de fantasmas e poderes é um ponto muito positivo a se destacar, bem como sua trilha e efeitos sonoros idênticos aos conhecidos pelos fãs. No entanto, o game limita a quantidade de vezes que você pode jogar com os poderes, obrigando o usuário a esperar um tempo determinado para recuperar os créditos ou adquiri-los por pagamento real. Porém, se preferir ir para a versão tradicional e sem poderes, poderá tentar quebrar seu recorde de pontuação quantas vezes quiser.

Tenha um clássico do mundo dos games no seu celular! Baixe Pac-Man 256 no seu Android ou iOS!

Tags: