App do dia: PackPoint

Perdido na hora de fazer a mala? Com PackPoint, você não esquece nada para as suas viagens!

Está com a sensação de que esqueceu alguma coisa para levar na viagem? Com PackPoint, você só precisa informar o local e a data para ter uma lista dos itens essenciais para levar na mala. Seja viagem a lazer ou negócios, nunca deixe nada para trás!

PackPoint é um aplicativo de organização de bagagem. Nele, você deve responder a algumas perguntas simples para gerar uma lista de itens indispensáveis ao seu próximo passeio. O app leva em conta fatores como gênero dos usuários, destino da viagem, tempo de estadia e a previsão do tempo para o local. Assim, consegue selecionar com maior precisão o que você pode precisar ou não para sua jornada.

Com uma usabilidade bastante simples, você precisará de poucos passos para utilizar PackPoint. Após responder as informações perguntadas pelo app, uma lista de itens aparecerá na tela para que você marque e elimine o que já foi adicionado à mala. É possível também acrescentar coisas extras, que não foram sugeridas pelo aplicativo, e utilizar outras funcionalidades inteligentes. A “Lavanderia”, por exemplo, calcula a quantidade de roupas e entende que, caso você pretenda lavá-las, irá reutilizá-las por mais dias e não precisará levar muitas outras peças. Por fim, é só compartilhar a checklist no seu e-mail ou nas redes sociais!

Além de ser um organizador bastante eficiente e lembrar facilmente das coisas geralmente esquecidas pelos usuários, PackPoint é totalmente em português. Sua variedade de idiomas e personalização transformam ele em aplicativo realmente útil, fugindo das tradicionais lista de tarefas.
Nunca mais esqueça aquele remédio importante ou o carregador de celular! Faça as malas com ajuda de PackPoint no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: