App do dia: Paper Monsters Recut

Explore um mundo mágico com um simpático personagem! Em Paper Monsters Recut, você encontra diversos desafios em fases com cenários incríveis!

Explore um divertido mundo de criaturas feitas de papel! Em Paper Monsters Recut, você controla um simpático personagem em busca de aventuras nos mais diversos cenários. Salte pelas plataformas, dirija submarinos e explore o espaço com seu jetpack!

Paper Monsters Recut é um game no estilo arcade e de visual alternativo. Nele, seu personagem – um boneco feito de pedaços de papel e papelão – viaja por cenários exóticos resgatando itens especiais como “clipes” e “botões de camisa” ou enfrentando inimigos. O jogador deve saltar pelas plataformas e encontrar lugares secretos das fases para aumentar sua pontuação e conquistar mais moedas, além de também saltar em cima dos adversários que aparecerem pelo caminho!

A jogabilidade de Paper Monsters Recut é simples e ideal para o público infantil. Arrastando o lado esquerdo da tela para os lados, você movimenta o seu personagem pelo cenário. Tocando uma vez ou duas vezes no lado direito, o boneco pula para alcançar plataformas no alto. Ainda existem fases com trenós de neve, submarinos para você controlar e até roupa de astronauta. Tudo de forma variada e com dificuldade gradativa!

Por ter a clássica jogabilidade 2D em um game de visual 3D, Paper Monsters Recut ganha muitos pontos pelo seu aspecto estético. A arte alternativa que ilustra o jogo possui belos detalhes e permite animações muito características de um universo cheio de seres tão singulares. Além disso, os efeitos sonoros acompanham o ritmo de jogo e a trilha é bastante divertida.

Prepare-se para entrar em uma aventura emocionante em um mundo totalmente diferente de tudo que você conhece! Baixe Paper Monsters Recut no seu dispositivo Android ou compre no seu iOS!

Tags: