App do dia: Pew Pew

Destrua todos os meteoros e obstáculos! Em Pew Pew, você comanda uma nave em um cenário totalmente colorido e psicodélico!

Desvie dos inimigos e destrua tudo que estiver pelo cenário! Em Pew Pew, você comanda uma nave em um cenário psicodélico e eletrizante. Colete itens, pilote com cuidado e fuja dos meteoros!

Pew Pew é um game casual de nave espacial com gráficos minimalistas. Nele, você pilota por um cenário cheio de obstáculos e deve destruir o maior número possível de inimigos. São cinco modos de jogo diferentes – “Pandemonium”, “Dodge this”, “Assault”, “Chromatic Conflict” e “Asteroids – cada um com suas próprias dificuldades e metas para alcançar.

A jogabilidade de Pew Pew é uma de suas principais virtudes. É muito fácil acostumar-se com os controles e dominar o comando da nave. Para movimentá-la pelo cenário, basta utilizar o botão direcional do lado esquerdo da tela. Da mesma forma, o comando do lado direito controla a direção dos tiros. Você pode ainda pegar itens pelo cenário que aumentam o seu escudo protetor (para impactos) e melhoram a frequência e potência dos seus tiros.

Com um visual minimalista e bastante colorido, Pew Pew é um típico jogo casual baseado nos fliperamas. Seu objetivo é fazer o maior número de pontos antes de morrer e utilizar essa pontuação para liberar novos tipos de nave. Assim, explosões coloridas e efeitos sonoros futuristas tomam conta do smartphone do usuário, proporcionando uma jogatina alucinante.

Escolha sua nave e pilote com habilidade para não ser atingido! Baixe Pew Pew no Android ou iOS e quebre seus recordes!

Tags: