App do dia: Pie Control

Acelere sua vida digital e tenha atalhos na ponta do seu dedo! Inicie seus aplicativos favoritos mais rapidamente baixando Pie Control no seu dispositivo!

Tenha seus controles mais utilizados em um atalho rápido no seu celular! Com Pie Control, você configura seu celular para utilizar os seus apps favoritos de forma muito mais prática. Personalize seu celular, defina uma ordem de preferência e acelere sua vida digital!

 

Pie Control é um aplicativo personalizador de interface que permite ao usuário criar atalhos nas bordas de sua tela. Para isso, você define as características da área desejada (lateral direita, esquerda ou canto inferior) e quais apps deseja ter na ponta de seus dedos. Defina de acordo com a sua praticidade e demanda diária para otimizar a sua rotina!

Com uma interface bastante complicada em um primeiro momento, Pie Control exige que o usuário se dedique um bom tempo para aprender e compreender todas as diversas opções de personalização. Você pode escolher posição na tela, esquema de cores e funções para executar em cada atalho. Além disso, as ações para abrir um determinado programa podem ser divididas em “toque curto” e “toque longo”, cabendo a você escolher qual aplicativo colocar em cada uma.

Com um visual elegante e uma praticidade incrível, Pie Control é ideal para quem utiliza muito seu smartphone e procura agilidade na hora de executar tarefas diárias. Além disso, ele não se limita apenas a criar atalhos para aplicativos, como também atalhos para menus de configuração do Android, lanterna e muito mais.

Acelere sua vida digital! Procure por Pie Control na Total Apps, a vitrine virtual de aplicativos do PSafe Total!

Tags: