App do dia: Punch Quest

Soque tudo que vier pela frente em um ritmo frenético! Em Punch Quest, você mata a saudade dos fliperamas e destrói todos os inimigos!

Dê muita porrada em um jogo frenético ao melhor estilo arcade! Em Punch Quest, você corre pelo cenário enfrentando uma variedade enorme de monstros e possui apenas uma missão: socar os inimigos. Libere poderes, acumule combos para multiplicar seus pontos e veja o quão longe consegue chegar!

Punch Quest é um jogo de plataforma inspirado nos fliperamas que tanto fizeram sucesso na década de 80. Sua proposta é bastante parecida com as dos jogos daquele tempo: avançar pelo cenário, enfrentar inimigos, não deixar que eles encostem em você e marcar o máximo de pontos possível sem morrer. Quanto mais longe consegue ir, mais difícil fica o jogo, além de aumentar a possibilidade de itens raros e especiais espalhados pelo caminho.

Assim como em todos os outros aspectos do jogo, Punch Quest possui uma jogabilidade bastante inspirada nos clássicos. Seu herói corre de maneira incansável por plataformas com espinhos, fogo e monstros e possui cinco corações de vida. Cada vez que for atingido por um ataque, perde um coração. Tocando no lado direito da tela, você executa um golpe enquanto pula. Tocando no lado esquerdo, o personagem dá socos rápidos e retos em tudo que estiver pela frente. Por fim, basta tocar nos dois lados ao mesmo tempo para se proteger. Tudo bem simples para você não pensar muito enquanto joga!

A variedade de inimigos é um ponto forte de Punch Quest. Você enfrenta zumbis, esqueletos, criaturas voadoras, magos e, vez ou outra, se depara com terríveis chefões. Além do mais, é possível encontrar ovos pelo cenário que possibilitam controlar outros personagens, como um dinossauro, um gnomo e um bode.

Os gráficos de Punch Quest – assim como sua trilha sonora – são totalmente retrôs. Com um visual pixelado e músicas compostas por solos frenéticos de guitarra, ele ainda permite que você personalize seu herói com o estilo que quiser e alterne entre os poderes especiais para executar golpes diferentes.

Comece a pancadaria e soque tudo que vier pela frente. Baixe Punch Quest no seu Android e iOS!

Tags: