App do dia: Quadrush

Junte quatro blocos da mesma cor e limpe o cenário! Em Quadrush, você deve ser ágil com os dedos para multiplicar seus pontos!

Junte quatro blocos da mesma cor e limpe as peças do cenário! Em Quadrush, você deverá ser ágil com os dedos e utilizar muito bem os combos que podem aparecer nas fases. Escolha entre as peças distantes, fique de olho no teto e tente quebrar seu próprio recorde de pontuação!

Quadrush é um jogo casual no estilo puzzle. Nele, você deve selecionar quatro quadrados da mesma cor para eliminá-los da tela e liberar espaço para os novos blocos que caem a todo instante. Quanto mais pontos você faz e “limpa” o cenário, mais difícil fica o game e a velocidade em que as peças caem.

A jogabilidade de Quadrush é de acordo com o seu estilo: casual. Você não possui um objetivo final e nem uma meta para bater – o jogo só acaba quando a pilha de peças chegar ao teto da tela. Assim, o game pode ser muito divertido para jogadores iniciantes e experientes ao mesmo tempo. Além disso, os blocos especiais que causam efeitos poderosos são o principal destaque, já que a ordem dos efeitos executados pode criar combos mais produtivos ainda!

Com um visual simples, porém bastante elegante para o estilo, Quadrush não causa cansaço mental após muito tempo de jogo. Ele consegue se manter agradável aos olhos por um bom período de tempo e, mesmo com uma trilha um pouco repetitiva, incentiva o jogador a sempre tentar mais uma vez. Suas configurações são básicas, mas certeiras ao permitir ao jogador a decisão de ativar música ou narração artificial.

Você consegue bater o recorde de seus amigos? Baixe Quadrush no seu celular Android ou iOS!

Tags: