App do dia: Racing Fever

Pise fundo no meio do trânsito e costure todos os carros! Baixe Racing Fever e torne-se um verdadeiro rei das ruas!

Pise fundo e faça manobras ousadas no meio do trânsito! Com Racing Fever, você deverá ser um excelente piloto para guiar seu carro no meio de uma rodovia movimentada e acelerar para fazer a maior pontuação possível! Corra na contramão, utilize o nitro para alcançar a velocidade máxima e entre para o ranking dos melhores corredores!

Racing Fever é um jogo casual de corrida bastante completo. Nele, o jogador pode optar entre diferentes estilos e modelos de carro para dirigir por ruas movimentas de diversos locais e acumular pontos. Quanto mais pontos você faz numa missão, mais dinheiro recebe para investir na personalização do seu carro ou melhorias. Turbine seu veículo e abuse de pintura e adesivos para ele!

Com uma jogabilidade extremamente simples e personalizável, um dos principais pontos fortes de Racing Fever é o quão fácil é jogá-lo. Você só precisa apertar no botão do acelerador (canto direito da tela) para seguir em frente e no do freio (canto esquerdo) para evitar batidas. Além disso, o botão de nitro está disponível para colocar seu motor pra funcionar e acelerar rapidamente, assim como o de câmera lenta existe para executar manobras arriscadas e costurar os automóveis da pista.

Os gráficos de Racing Fever são muito bem produzidos, dando uma boa noção de velocidade e com diversos modelos de carros. Além disso, o cenário não aparenta ser tão repetitivo – elemento comum a jogos do estilo – e sua trilha sonora também não é enjoativa. Para finalizar, todos os seus menus são em português e muito claros em suas funcionalidades.

Jogue Racing Fever é se torne um rei das estradas! Baixe o jogo no seu aparelho Android ou iOS!

Tags: