App do dia: Red Bull Alert

Acorde mais ligado e com mais disposição! Com Red Bull Alert, você monitora quando tempo leva em média para acordar e personaliza o seu despertador!

Acorde todos os dias com mais disposição! Com Red Bull Alert, você personaliza o alarme do seu smartphone e monitora o tempo que leva para despertar. Estabeleça metas, escolha o estilo que mais combina com seu gosto e acompanhe as estatísticas dos amigos!

Red Bull Alert é um aplicativo de alarme personalizável que registra o histórico dos usuários. Nele, é possível saber quanto tempo em média você leva para ativar a função soneca, quantos minutos a mais do que o ideal você levou para acordar e a sua evolução de acordo com suas metas. Além disso, o app permite ao usuário se conectar com os amigos e descobrir quem é mais preguiçoso na hora de levantar!

Direcionado para pessoas que não gostam de desperdiçar a luz do dia, Red Bull Alert oferece temas voltados a esportes radicais para animar a sua rotina logo de cara. Cada estilo diferente possui fundos e toques diferentes, para que o usuário não acorde sempre com o mesmo tipo de música. Além disso, o aplicativo permite que você programe notificações no seu dispositivo para não esquecer de programar o despertador para o dia seguinte.

Em um visual bem moderno e bonito, Red Bull Alert possui uma interface muito simples e extremamente intuitiva. Ele possui suporte a menus totalmente em português e é bastante responsivo na hora de ativar a soneca. O tempo de soneca, no caso, varia de acordo com a quantidade de vezes que o usuário arrastou o botão do alarme para desativar.

Comece seus dias de maneira mais animada e saiba como anda sua disposição matinal! Baixe Red Bull Alert no seu dispositivo Android!

Tags: