App do dia: Runtastic Six Pack Abdominais

Quer ficar com o abdômen sarado pro verão? Baixe Runtastic Six Pack Abdominais e conquiste o tão sonhado tanquinho!

Quer chegar no verão com um abdômen definido? Com a ajuda de Runtastic Six Pack Abdominais, você segue um rigoroso treinamento para conquistar o tão sonhado tanquinho! Escolha uma rotina de treinos, complete os exercícios diariamente e veja o progresso em poucas semanas!

Runtastic Six Pack Abdominais é um aplicativo de exercícios da Runtastic voltado para o treinamento abdominal. Com ele, o usuário realiza treinos rotineiros e especializados para ganhar força no abdômen e entrar em forma. São diversos movimentos diferentes e personalizados para seu tipo físico – fator que otimiza ainda mais o resultado final.

Para usar Runtastic Six Pack Abdominais, você precisa se cadastrar ou usar seu login do Facebook. Depois, é necessário informar ao app a sua altura e peso para que ele crie rotinas específicas para o seu biotipo. Ainda é possível escolher o idioma do seu “treinador virtual” e definir se o boneco de modelo será homem ou mulher.

Durante um treino do Runtastic Six Pack Abdominais, você deve imitar o que o personagem simula. O app ajuda você a contar as repetições e o tempo de descanso entre elas, além de disparar um alarme para lembrá-lo de executar seus exercícios diários. Outra função bastante interessante são as dicas que o aplicativo dá diariamente, ajudando você em questões de saúde, alimentação e bem-estar.

Apesar de possuir recursos limitados na versão gratuita, Runtastic Six Pack Abdominais é um bom aplicativo para você entrar em forma. Ele possui uma interface simples, funções eficientes e boas explicações. Além de ser totalmente em português, o usuário ainda pode assistir vídeos para aprender como executar corretamente os exercícios na hora que quiser!

Comece a suar e conquiste uma barriga de dar inveja! Tenha um abdômen sarado baixando Runtastic Six Pack Abdominais no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: