App do dia: Screen Off and Lock

Personalize o bloqueio do seu smartphone com animações e efeitos sonoros! Com Screen Off and Lock, você deixa o celular com a sua cara!

Personalize o momento de bloqueio do seu celular! Com Screen Off and Lock, você escolhe como quer que seu smartphone trave a tela e ganha um ícone para bloqueá-lo diretamente na área de trabalho. Selecione um estilo, defina um som padrão e deixe seu aparelho mais estiloso!

Screen Off and Lock é um aplicativo de personalização que permite definir efeitos para o bloqueio da tela. Nele, é possível escolher a animação, som e vibração para montar o visual ideal para essa atividade no dispositivo. Além disso, o app cria um atalho na sua área de trabalho para a execução automática do bloqueio da tela, podendo até ser um botão “flutuante” se você adquirir a versão premium.

O menu de configurações de Screen Off and Lock também é bem simples e todas as informações ficam dispostas em português em uma única página. Além disso, ele aproveita a principal característica do sistema Android, o código aberto, para permitir uma nova forma de personalização para o usuário – não disponível nas configurações padrões do dispositivo.

Com uma boa quantidade de opções de animação, ainda é possível customizar os sons emitidos na hora do bloqueio. Você pode escolher entre cinco efeitos sonoros ou utilizar um arquivo da sua biblioteca de mídia para dar um toque especial. Por fim, a vibração nesse momento também é personalizável e sua intensidade pode ser modificada no menu geral de configurações.

Apesar de simples, Screen Off and Lock é um aplicativo bem eficiente para usuários que gostam de modificar a cara do seu smartphone. Em um primeiro momento, o app pode parecer um pouco confuso, mas o seu menu de configurações é tão claro que facilita a familiarização com todas as funções do aplicativo.

Customize o seu celular até na hora do bloqueio! Baixe Screen Off and Lock no seu dispositivo Android!

Tags: