App do dia: Shades

Divirta-se com um jogo casual no melhor estilo 2048! Baixe Shades no seu dispositivo e tente quebrar seus recordes!

Quer um jogo casual parecido com 2048? Em Shades, você deve juntar as cores claras para formas novos blocos mais escuros e multiplicar seus pontos! Jogue em três níveis de dificuldade e desafie seus amigos!

Shades é um jogo casual de quebra-cabeça com uma jogabilidade extremamente simples e ritmo viciante. Nele, você possui diversos blocos coloridos que estão constantemente caindo da tela e é seu papel juntá-los para transformar em novos blocos. Para isso, é preciso seguir a lógica das cores e somar as cores claras para formar cores mais escuras. Complete um linha inteira com cores iguais e multiplique seus pontos!

A jogabilidade de Shades é muito fácil de ser aprendida: os blocos estão caindo o tempo todo e, para movê-los, basta tocar na coluna que deseja que eles caiam. Ainda é possível “acelerar” a queda, deslizando o item desejado com o dedo para baixo. Seus três modos de jogo (fácil, normal e difícil) servem pra qualquer tipo de jogador e o game ainda registra seus recordes de maneira separada em cada um deles.

Com um visual simples e pouco complexo, a parte gráfica é a menos destacável em Shades. Sua jogabilidade viciante e música de fundo que não tira sua concentração são os principais pontos fortes do game, dispensando maior investimento em gráficos elaborados.

Experiemente agora e desafie seus amigos a quebrarem seus recordes! Baixe Shades no seu dispositivo iOS ou Android!

Tags: