App do dia: Shadowgun DeadZone

Enfrente jogadores do mundo todo e seja rápido no gatilho! Em Shadowgun DeadZone, você tem muita ação em um mundo caótico e futurista!

Enfrente jogadores online e mostre ser um mestre das armas! Em Shadowgun DeadZone, você joga em fases com muita ação e explosões e deve fazer de tudo pela sua sobrevivência. Enfrente adversários em tempo real, equipe-se com as melhores armas e evolua para liberar itens!

Shadowgun DeadZone é um game online de tiro com temática sci-fi (ficção científica futurista). Nele, você disputa partidas emocionantes em salas cheias de jogadores espalhados por todo o mundo. Elimine o maior número possível de oponentes, equipe-se com as armas que mais fazem o seu estilo e experimente uma experiência única em jogos de ação mobile.

Com visual de acordo com seu tema, Shadowgun DeadZone possui gráficos em 3D muito bem feitos e com aspecto de guerras modernas. É possível identificar pelos tipos de armas e trajes dos personagens que o cenário do game é completamente futurista – o que acaba deixando a jogabilidade mais acelerada.

Apesar de não possuir uma história determinada, ele funciona como uma espécie de RPG em jogos de tiro: você assume um personagem, disputa partidas com jogadores aleatórios do mundo todo, ganha pontos de experiência e evolui de nível. Quando maior o seu level, mais equipamentos novos para comprar e equipar.

Outro aspecto interessante são seus comandos. Em Shadowgun DeadZone, você só usa um botão direcional no lado esquerdo da tela para controlar os movimentos e regula a mira arrastando o dedo no lado direito. Além disso, existem recursos especiais como granadas, kits de cura e habilidade de se esquivar – que aparecem a todo momento com fácil acesso à direita do display.

Divirta-se com o melhor dos jogos de tiro e ação diretamente no seu celular! Baixe Shadowgun DeadZone no seu aparelho Android ou iOS e comece a batalha!

Tags: