App do dia: Siegefall

Lidere as suas tropas e salve o reino! Em Siegefall, você deverá usar todos os recursos, magias e soldados para vencer as batalhas!

Destrua fortes inimigos e lidere seu exército para a batalha! Em Siegefall, você deve ser inteligente e escolher a estratégia certa para atacar os seus adversários. Recrute exércitos, produza cartas mágicas e construa um império!

Siegefall é um jogo de estratégia em tempo real baseado em um universo épico, misturando idade média e magia. Nele, você é o líder de uma nação e deve livrar o reino dos perigos sombrios que o atormentam. Além disso, outros jogadores online estão no mesmo mapa que você, portanto, é seu papel defender o castelo também!

Com uma jogabilidade característica do estilo, tudo em Siegefall é realizado através do “point and click”. Você seleciona uma construção e dá um toque sobre ela na tela para melhorá-la ou dar alguma ordem. O mesmo é válido para enviar alguma tropa para atacar um determinado local. Baseado também na captação de recursos, é seu dever continuar evoluindo sua civilização para se tornar mais forte e vencer mais desafios.

Com uma ambientação muito semelhante aos diversos jogos da categoria, Siegefall possui gráficos e efeitos sonoros muito bem feitos. Além do mais, sua principal virtude está nos diálogos com legendas em português – assim como todos os menus do jogo – e a inclusão de magia. Pode parecer batido, mas a presença de elementos e recursos mágicos torna o game muito mais interessante e dinâmico, cabendo ao usuário definir o momento estratégico para utilizar suas poderosas cartas.

Desbrave o mundo de Siegefall e seja o mais herói de todos os tempos! Baixe o game no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: