App do dia: Smash Hit

Passe pelos obstáculos e vá o mais longe que puder! Com Smash Hit, você deve quebrar todos os vidros e cristais que vierem pela frente!

Seja rápido no gatilho, quebre todos os cristais e não fique sem bolas! Com Smash Hit, você vai experimentar uma realidade futurística e imersiva em que seu único objetivo é avançar sem bater nos obstáculos. Prepare a sua pontaria, use sua munição com sabedoria e veja o quão longe você consegue ir!

Smash Hit é um jogo em primeira pessoa com dois elementos básicos: cristais e bolas. Você vai avançando automaticamente pela fase e deve utilizar as bolas para acertar os obstáculos no seu caminho. O grande desafio é ir o mais longe possível e preservar o máximo possível de munição, pois, a cada batida em um obstáculo, você perde 10 bolas. Quando ficar sem nenhuma, o jogo acaba. Por isso, não gaste desnecessariamente e use-as com sabedoria!

E para repor a munição, você deverá coletar os cristais azuis espalhados pelas fases de Smash Hit, que rendem, cada um, três novas bolas para o seu estoque. A cada três cristais seguidos que você acerta, também é adicionado um bônus de mais três bolas extras. E se você conseguir uma sequência de dez cristais seguidos, aumenta o número de bolas que você pode disparar simultaneamente. Por isso, mantenha a calma e acumule o máximo de cristais possíveis pelas fases!

Por ser um jogo extremamente simples e com poucas variações, o visual futurista e 3D de Smash Hit é o que dá um ar de maior credibilidade e imersão para a jogatina. A música ambiente não se destaca positivamente e nem negativamente, sendo um ponto facilmente ignorado por um jogador mais desatento. Mas a jogabilidade e proposta do game impressionam bastante, principalmente, por conseguir ser intuitivo e divertido, exigindo apenas poucos toques na tela.

Prepare-se para destruir todos os obstáculos e bater o recorde dos seus amigos! Baixe Smash Hit no seu Android ou iOS!

Tags: