App do dia: Speed Guess

Gosta de jogos de adivinhar? Baixe Speed Guess e desafie jogadores online a descobrir os objetos desenhados!

Você é rápido na adivinhação? Em Speed Guess, você deve adivinhar os diversos desenhos e competir com outros jogadores online. Use recursos para facilitar suas respostas, desafie seus amigos do Facebook e colecione vitórias em partidas emocionantes!

Speed Guess é um jogo de adivinhação multiplayer em que você e outro jogador duelam para acertar o objeto ou personagem desenhado pelo sistema. São cinco rodadas com o mesmo desafio para os dois, sendo vencedor o jogador que acertar o maior número de itens no menor tempo possível. Desafie amigos ou encontre jogadores online disponíveis!

A jogabilidade de Speed Guess, bem como sua interface, é muito simples. Enquanto o seu objeto a ser adivinhado é desenhado na tela, letras diversas aparecem na parte inferior da tela e você deve selecioná-las na ordem que formarão a palavra correta. Para auxiliar nessa tarefa, alguns itens especiais podem ser utilizados para revelar posições corretas de alguma letra ou eliminar aquelas que não fazem parte da resposta.

O jogo possui menus totalmente em português, porém, no modo online, as respostas e referências geradas pelo sistema são todas em inglês. A forma mais garantida de você disputar partidas em português é convidando um amigo seu e participando de um desafio que não é em tempo real em que cada um possui seu turno de desenhar um objeto ou tentar adivinhar.

Suba no ranking dos melhores jogadores e seja rápido nas respostas! Baixe Speed Guess no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: