App do dia: Star Wars Commander

Ansioso pelo novo filme de Star Wars? Baixe Star Wars Commander no seu dispositivo e decida você mesmo o futuro do universo!

Monte sua base de guerra e defenda seus interesses na galáxia! Em Star Wars Commander, você deve escolher entre os dois lados da força e proteger o seu próprio quartel de operações. Recrute personagens famosos dos filmes, monte um exército imbatível e ataque outros jogadores reais!

Star Wars Commander é um jogo de estratégia em tempo real baseado na série de filmes Star Wars. Nele, você é um mercenário dono de uma base de operações e deve escolher entre um dos lados da guerra entre Império e Resistência. Melhore sua captação de recursos, crie novas construções para acelerar seu desenvolvimento, evolua seu quartel-general e recrute o exército mais poderoso do universo!

Com uma jogabilidade de point-and-click – característica dos jogos de estratégia em tempo real – Star Wars Commander reúne o melhor do gênero com um universo consagrado. As referências à franquia de George Lucas estão presentes constantemente, desde os seus personagens até a própria trilha sonora dos filmes. Além disso, você está em contato constante com tutoriais que guiam seu personagem pela narrativa da saga e definem objetivos específicos.

Com uma complexidade muito boa de funções, liberdade de atacar e ser atacado por outros jogadores online e fidelidade à história original, Star Wars Commander é um dos melhores games baseados na saga e, ao mesmo tempo, um dos melhores do gênero de estratégia. Recomendado para usuários dedicados, ele nunca fica enjoativo ou repetitivo e exige bastante para evoluir sua base.

O universo está em suas mãos! Baixe Star Wars Commander no seu dispositivo Android ou iOS e que a Força esteja com você!

Tags: