App do Dia: Swordigo

Vá em busca de uma arma poderosa que salvará seu vilarejo! Em Swordigo, você viaja por um lugar com muitos perigos e aventura!

Os Corruptors voltaram a atacar e é sua missão defender o vilarejo! Em Swordigo, você encarna um herói muito destemido na busca por uma arma poderosa que poderá salvar seu povo! Enfrente perigos, ajude aldeões, avance seu personagem e explore um mundo cheio de magia!

Swordigo é um game de plataforma e aventura. Nele, você explora um lugar mágico e cheio de perigos com um herói de cabelo azul. A história é bastante envolvente: seu mestre foi assassinado pelos Corruptors (inimigos antigos que todos pensavam estarem extintos) e, para honrar a morte dele e salvar seu vilarejo, você deve ir atrás de uma misteriosa e poderosa arma salvadora. No caminho, muita ação e desafios!

Como é um jogo de plataforma, em Swordigo, você deverá pular pelas fases e enfrentar os inimigos que aparecem. Para isso, logo no começo lhe é dado uma espada e um cinto mágico. Os comandos são muito fáceis e responsivos: com a mão esquerda, você controla o personagem para frente e para trás e com a direita é possível executar as funções de pulo, ataque com a espada e disparo de magia. Tudo de maneira bastante intuitiva e fácil de se adaptar.

À medida que seu personagem vai enfrentando inimigos e explorando o cenário em busca de itens especiais, você pode evoluir ele. Junto com cada novo nível você ganha o direito de melhorar uma de suas habilidades (vida, espada ou magia) para enfrentar os adversários mais poderosos.

O visual de Swordigo é todo em 3D, mas com um toque de jogo clássico de RPG muito marcante. A interação e animação dos personagens é bastante autêntica e os diferentes cenários são próprios para um jogo de aventura. Além disso, sua trilha sonora é bem presente e faz muita referência aos tipos de trilhas encontradas em jogos do estilo.

O seu vilarejo conta com você! Prepare-se e parta em busca da salvação de todos com Swordigo no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: