App do dia: Tap tap tap

Siga o ritmo da batida! Com Tap tap tap, você segue o que é dito e interage ao som da música!

Que tal seguir o ritmo da música e acompanhar as instruções com rapidez? Em Tap tap tap, você não precisa de muita coisa: é só cumprir as indicações e ser superágil nos movimentos. Mas não pense que isso será fácil! Siga a batida, concentre-se nos objetivos e bata todos os seus recordes!

Tap tap tap é um jogo bem simples e divertido. Sem menu, sem configurações e controles complicados, ele exige apenas uma coisa: que você siga o ritmo da música e interaja com a tela de acordo com o que é ordenado.

Com dificuldade gradual, um DJ comanda o game e começa pedindo apenas que você toque em um determinado ponto da tela, sinalizado com a palavra “tap”. Depois, toques duplos e deslizamentos horizontais e verticais são adicionados ao repertório de movimentos. Por fim, você estará executando tantas funções e variações que deverá tomar todo o cuidado para não acabar se atrapalhando!

Além de ter uma jogabilidade simples, Tap tap tap é um game sem fim. A dificuldade aumenta, sua pontuação melhora, mas o jogo nunca acaba. Por isso, a graça está justamente em se divertir casualmente nas jogatinas, curtir o som que as acompanha e desafiar amigos a quebrar seus recordes. Um toque no lugar errado ou uma ação que você deixou de executar já é o suficiente para atrapalhar a frequência frenética de seus movimentos.

Experimente a sensação única de jogar Tap tap tap! Siga o ritmo da música no seu Android ou iOS!

Tags: