App do Dia: Timehop

Baixe uma máquina do tempo que irá mostrar exatamente o que você pensava nas redes sociais há alguns anos. Com Timehop, você relembra tudo diariamente!

Relembre todos os seus momentos nas redes sociais! Com Timehop, você sabe exatamente o que estava fazendo há alguns anos no mundo virtual. Cadastre suas contas do Facebook, Google+, Twitter, Foursquare, Instagram e Dropbox para ter acesso a updates diários dos seus posts antigos e transformar todos os dias em um #tbt!

Timehop é um aplicativo de histórico de redes sociais. Ele analisa as postagens de suas contas e exibe para você suas atividades neste mesmo dia há 1, 2, 3 ou 4 anos. Você viaja pelo túnel do tempo e se surpreende com os compartilhamentos antigos que hoje estão “fazendo aniversário”.

A interface de Timehop é muito intuitiva. Você adiciona a conta de suas redes sociais e permite que o app tenha acesso a todos os seus dados de compartilhamento. Depois disso, aparecem as postagens “do dia” na sua timeline, exibidas por ano e veículo utilizado. Você pode ainda compartilhar com seus amigos por qual canal quiser. É só clicar no botão indicado e selecionar o formato do post.

Diariamente, Timehop irá lembrá-lo de checar seu “histórico do dia”. Ele ainda analisa os seus registros internos do smartphone e consegue dizer, com precisão, se aquela foto no seu celular foi tirada exatamente 2 anos atrás, por exemplo.

Ficou curioso, né? O que você estava postando um ano atrás? Descubra com Timehop, baixando agora o app no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: