App do dia: Tindog

Encontre um companheiro ideal para seu animal de estimação! Com Tindog, você faz amizade com outros donos de cachorros próximos de você!

Deixe seu cãozinho fazer novas amizades! Com Tindog, você encontra cachorros e donos que estão à procura de novos amigos. Tire fotos do seu bichinho, informe a raça, a idade e descubra pessoas que também são loucas por animais!

Tindog é aplicativo de comunicação bastante parecido com o Tinder – só que feito para cães. Nele, você cria um perfil para o seu animal de estimação e encontra outros donos de cachorros perto de você.

Gostaram um do outro? A combinação está feita! Agora é só conversar, trocar experiências e marcar encontros com seus bichinhos.

Além de sua lógica ser muito parecida com a do Tinder, Tindog também tem uma interface e usabilidade semelhante ao famoso aplicativo de paquera. Você cria seu perfil e adiciona algumas fotos.

Depois, o app exibe os outros usuários próximos e você escolhe se gostou (deslizando para a direita) ou não (deslizando para a esquerda).

Assim que os dois derem “gostar” um no outro, o aplicativo exibe uma notificação e permite a interação através de um chat próprio. Outro aplicativo que funciona da mesma forma é o AllPaws, mas que permite incentiva também outros animais.

Por ter uma proposta um pouco diferente, Tindog permite também que você se identifique como dono do cachorro sendo homem, mulher ou um casal.

Dessa forma, você também consegue deixar claro se possui o app apenas para que seu cãozinho encontre amigos – e possíveis amores – ou se o dono também está interessado em conhecer pessoas com o perfil de amar animais.

Encontre o parceiro canino ideal para seu animalzinho!

Tags: