App do dia: Tiny Thief

Cuidado para não ser visto! Em Tiny Thief, você é um ladrãozinho muito esperto e que adora bagunçar a vida dos adultos!

Seja ágil e ousado para completar as suas missões! Com Tiny Thief, você encarna o papel de um ladrãozinho muito esperto e que está sempre deixando os adultos irritados. Complete o objetivo principal, encontre itens espalhados pela fase e não perca seu animal de estimação de vista!

Tiny Thief é um jogo de estratégia “point and click” – aqueles em que a interação é toda feita através de cliques na tela – dos mesmos desenvolvedores de Angry Birds. Com uma proposta medieval, você comanda um ladrão em uma sociedade cheia de injustiças e perigo. Encare missões desafiadoras, cuide para não ser visto por nenhum adulto e ajude as pessoas e animais a sua volta.

Sempre acompanhado do seu animal de estimação, um furão, o ladrãozinho possui objetivos diferentes dependendo da fase. Você pode desde roubar comida de um peixeiro ganancioso  para matar a fome ou até libertar seus amigos de um tirano. Mas, em todos eles, você deve interagir com o cenário, prever movimentos de reação em cadeia e fugir dos inimigos.

Para isso, basta clicar nos lugares para mover seu personagem e clicar nos itens para interagir com eles. Além disso, o jogo dá dicas superúteis para os usuários que se sentirem perdidos no começo. Use toda a sua inteligência para conseguir completar tudo que o game exige em cada nível!

Com um visual 2D, desenhado e bastante expressivo, o toque “Angry Birds” da Rovio está bastante presente nos gráficos e animações. Sua parte sonora também acompanha os gráficos quando o assunto é expressão e, muitas vezes, lembra muito os desenhos animados.

Jogue novas aventuras e tente não ser pego! Baixe Tiny Thief no seu Android ou iOS e esbanje a agilidade de um verdadeiro ladrão!

Tags: