App do dia: Tower Defense

Inimigos se aproximam a todo momento e você deverá ser ágil para proteger a sua base. Atinja todos os alienígenas perigosos em Tower Defense!

Você será capaz de salvar a humanidade? Em Tower Defense, você usa e abusa da estratégia para salvar o mundo da escassez de recursos naturais. Neste supergame, a sua grande missão é implantar e proteger bases em locais distantes da galáxia. Explore planetas, cuide da sua defesa e enfrente milhares de criaturas perigosas!

Tower Defense é um jogo de estratégia em que os confrontos não têm hora para acabar. Hordas e mais hordas de inimigos estarão chegando por todos os lados e você deverá ser ágil para detonar cada um deles. Construa bases e torres de defesa no espaço e dispare contra os alienígenas revoltados!

E o pior é que eles se movimentam cada vez mais rápido e a agilidade será o seu melhor amigo para destruí-los de uma vez por todas. Seja habilidoso nos toques na tela e as criaturas já serão atingidas automaticamente. Ao final das partidas, você ainda recebe recompensas para comprar mais torres e incrementar as que já tem, deixando-as mais fortes.

Só para começo de conversa, Tower Defense apresenta 40 níveis de jogatina, além de uma enorme quantidade de inimigos e torres durante os combates. Mas, se ainda for pouco, depois de fechá-los, você ainda pode competir em dois outros modos: desafio (challenge) e missões especiais (special missions). O modo desafio (challenge) conta com apenas sete níveis diferentes, mas leva você a competir com pessoas de todo o mundo em um ranking especial. O nível de dificuldade aumenta consideravelmente e há uma variedade ainda maior de torres, além dos inimigos serem muito mais rápidos. Se preferir, também há a possibilidade de iniciar as missões especiais com duas fases repletas de “chefões” perigosos e muito mais desafios.

Para não deixar por menos, Tower Defense ilustra toda essa diversão com gráficos bonitos e com uma boa qualidade de detalhes, mesmo sendo em 2D. Toda a jogatina fica muito mais envolvente e divertida com todos os efeitos especiais de áudio e imagem!

Não deixe os alvos chegarem até a sua base e tenha o melhor desempenho durante a sua supermissão espacial em Tower Defense no seu Android, iOS ou Windows Phone!

Tags: