App do dia: Traffic Monitor

Monitore a sua conexão! Com Traffic Monitor, você fica sempre de olho no quanto gasta de internet e quais aplicativos mais consomem seu pacote de dados!

Saiba tudo sobre a sua conexão móvel e monitore o desempenho da sua internet! Com Traffic Monitor, você tem acesso à velocidade de conexão, quais aplicativos utilizam mais banda, qualidade da internet em relação a outros usuários e recebe avisos personalizáveis sobre a utilização do pacote de dados! Tudo em um único app!

Traffic Monitor é um aplicativo de monitoramento de conexão. Com ele, você tem acesso a informações sobre o desempenho da internet em geral (pacote de dados e rede WiFi), podendo identificar eventuais motivos para ela não estar agindo da forma esperada. O seu plano não dura até o fim do mês? Sua velocidade de download está muito lenta? Descubra tudo pelo app!

Com uma interface horizontal, em Traffic Monitor, você navega pelos botões no menu na parte inferior para acessar as diversas informações sobre seu dispositivo. No menu “Speed”, é possível testar a velocidade de download, upload e o ping (tempo de resposta) do smartphone. Na opção “Usage”, você tem acesso a dados precisos sobre utilização de banda, pacote de dados e serviços de ligação e SMS. Em “Apps”, você monitora o uso de conexão de cada aplicativo e identifica os que mais consomem internet do seu aparelho. Por último, em “Quality” e “Device”, você consegue ter informações sobre seu aparelho e a comparação dele em relação a outros.

Saiba tudo sobre sua conexão móvel e otimize o uso da sua internet! Baixe Traffic Monitor no seu aparelho Android ou iOS e fique de olho!

Tags: