App do dia: Trello

Planeje melhor sua rotina! Com Trello, você organiza todas as suas atividades e ainda compartilha tarefas com seus amigos!

Planeje melhor a sua rotina! Com Trello, você organiza suas tarefas diárias em quadros e nunca esquece um compromisso marcado. Crie listas de coisas para fazer, defina prazos e compartilhe com seus amigos!

Trello é um organizador de tarefas muito utilizado para trabalhar em conjunto. Nele, você pode criar gratuitamente quantos “Quadros” quiser, adicionar pessoas que também estejam envolvidas naquela atividade e definir prazos para a execução. Dentro dos “Quadros”, é possível criar “Cartões” com funções específicas, pessoas envolvidas, lista de tarefas, anexos e comentários!

Por ser utilizado principalmente por organizações, o aplicativo do Trello é complementar à versão web direcionada para computadores. Sua principal virtude é exibir todas as informações que o usuário precisa e ainda notificá-lo quando um prazo estiver perto do fim. Entretanto, interagir e criar novas tarefas na versão mobile pode ser um pouco mais complicado do que no PC.

Com uma interface muito responsiva, o Trello – no smartphone – cumpre com eficiência o que se propõe. Além disso, ele pode servir de forma muito mais eficiente que a versão web em relação às notificações. Com o app, o usuário recebe todas as atualizações em tempo real, ao invés de acessá-las apenas pelos e-mails automáticos gerados pela plataforma. Alguma mudança de planos sobre aquele compromisso? Trello sempre avisará você a tempo!

Organize melhor as suas atividades! Baixe Trello no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: