App do dia: Trial Xtreme 3

Encare pistas emocionantes e faça manobras radicais! Em Trial Xtreme 3, equilíbrio é tudo para se manter em cima da moto e chegar ao fim da corrida!

Faça manobras radicais em cenários incríveis e mostre toda a sua habilidade sobre duas rodas! Com Trial Xtreme 3, você vive as aventuras de um piloto profissional e deve controlar muito bem seu veículo para vencer as corridas. Pegue todas as estrelas, salte nas rampas mais perigosas e chegue no menor tempo possível no fim da pista!

Trial Xtreme 3 é um jogo de corrida de moto e aventura feito para quem gosta de bastante emoção. Nele, você percorre trajetos em diversos lugares diferentes e deve manter o equilíbrio para não cair nos complicados trechos do cenário. Equipe sua moto, personalize seu competidor e saiba a hora certa de acelerar e frear nas emocionantes e diferentes pistas!

A jogabilidade de Trial Xtreme 3 definitivamente não é seu ponto forte. Com a opção de controlar o equilíbrio (inclinar seu piloto para frente e para trás) por botões ou pelo acelerômetro do celular, manter-se em cima das duas rodas é uma tarefa árdua. Some isso às desafiadoras rampas e obstáculos das fases e você verá que até os níveis mais simples podem ser complicados.

Se a jogabilidade não é das melhores, os gráficos e efeitos sonoros compensam. Com um visual 3D bastante bonito, cenários variados e uma mecânica muito próxima da realidade, os desenvolvedores acertaram em cheio na criação de um game atraente e realista para os fãs de motocross. Trial Xtreme 3 vem com efeitos sonoros envolventes e que dão fluidez para um jogo radical como é sua proposta.

Domine as pistas e faça sua moto voar pelas rampas! Baixe Trial Xtreme 3 no seu dispositivo Android ou iOS e tente sobreviver às manobras!

Tags: