App do dia: Trials Frontier

Acelere em pistas incríveis! Em Trials Frontier, você vive um motoqueiro e completa missões para ajudar um vilarejo. Baixe o game e bate seus recordes!

Suba em sua moto e explore um cenário selvagem! Em Trials Frontier, você encarna um piloto em busca de aventuras e pistas emocionantes e deve ajudar as pessoas de um vilarejo isolado. Equipe sua moto, complete missões e bata o recorde de jogadores reais do mundo todo!

Trials Frontier é um jogo que mistura corrida, plataforma e interpretação de personagens. Nele, você deve evoluir o seu piloto de nível e equipar sua moto para ficar cada vez mais competitiva. Porém, os traços de corrida contra o tempo, rampas radicais e pistas diferentes também estão presentes para dar um aspecto esportivo para o game. Acelere e controle sua moto para evitar quedas e completar os desafios no menor tempo possível!

Na história de Trials Frontier, você é um misterioso piloto que, após sofrer um acidente, para em uma vila isolada e ajuda a população. Para isso, as pessoas da cidade irão até você oferecer missões em cenários incríveis ao redor do vilarejo. Corra contra o tempo de outros jogadores online, acumule moedas para melhorar seu veículo e salve a região dos valentões que a dominam!

Com uma jogabilidade fluída, basta apertar os botões dispostos na tela de Trials Frontier para controlar o seu personagem. No lado direito, você acelera e freia seu veículo, enquanto isso, no lado esquerdo, estão os comandos para inclinar o corpo do piloto para frente e para trás. Vale lembrar que as corridas são limitadas pela gasolina no seu tanque e, caso ela acabe, você deverá esperar um tempo para poder competir novamente.

Para finalizar, o game ainda conta com belíssimos gráficos e pistas realmente diferentes e interessantes. Trials Frontier não repete visual e oferece diversas personalizações para seus jogadores. Ele é constantemente atualizado com campanhas temáticas, como a do Dia das Bruxas, e incorpora elementos modernos e antigos em cenários sempre desafiadores. Além de tudo isso, sua trilha e efeitos sonoros acompanham o ritmo do jogo e mantém o usuário ligado em sua jogatina.

Suba em sua moto e acelere para a vitória! Baixe Trials Frontier no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: