App do dia: Upflix

Não perca mais os filmes novos que chegam no catálogo da Netflix! Baixe Upflix e saiba tudo sobre os conteúdos do maior serviço de streaming do mundo!

É viciado em filmes e séries? Com Upflix, você sabe sempre o que é adicionado de novo no maior serviço de streaming de entretenimento do mundo! Fique em dia com o catálogo do Netflix e não perca nenhum lançamento!

Upflix é um aplicativo de utilidade para assinantes do Netflix que desejam estar por dentro dos conteúdos disponíveis no serviço. Com ele, você filtra os itens por gênero e avaliação dos usuários para encontrar o filme perfeito para seu fim de semana. Saiba sempre o que chega de novo no catálogo e compartilhe com seus amigos a novidade!

Disponível para usuários de 17 países diferentes, o Upflix deixa bem claro que não reproduz nenhum tipo de conteúdo por streaming. Entretanto, ele fornece informações suficientes para que você escolha qual filme ou série assistir e possui links diretos para que você encontre ele dentro do Netflix. Saiba o ano de lançamento, elenco, diretor, sinopse, assista a trailers e confira a avaliação em sites especializados como o IMDB!

Com uma interface simples e poucos botões, é fácil se guiar pela tela inicial de Upflix. Os botões de filtro e pesquisa estão localizados na parte superior e os três pontinhos abrem o menu de opções para que você altere o país escolhido e recomende o app para um amigo. Além disso, um círculo vermelho chamado “Roulette” é a principal função diferente do aplicativo: ele permite que você receba dicas de conteúdos aleatórios baseados no seu gênero preferido e avaliação mínima dos usuários e sites de cinema.

Garanta a diversão para aquele dia de chuva encontrando as melhores opções de filme e séries! Baixe Upflix no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: