App do Dia: Valet

Não lembra onde estacionou o carro? Com Valet, você sempre sabe onde está a sua vaga e há quanto tempo deixou seu veículo nela!

Foi ao supermercado e não lembra onde deixou o carro? Estacionou em uma área azul e não lembra quanto tempo ainda resta sem tomar multa? Com Valet, você sempre sabe onde seu veículo está e o caminho para encontrar ele novamente, além de cronometrar a quanto tempo está na vaga!

Valet é um aplicativo de localização para auxiliar você a encontrar seu carro. É só marcar o local exato em que estacionou e, depois, pegar as instruções para lembrar onde ele está. Tudo baseado no banco de dados do Google Maps, possibilitando até a visão de satélite do mapa.

Além do mais, alguns estacionamentos possuem a taxa limitada pelo tempo de uso. Por isso, Valet permite que você marque a quanto tempo está estacionado, ativando um alarme caso precise retirar o seu carro antes. Outra função interessante do app é o recurso de – além da localização por GPS – poder tirar uma foto do local para encontrar ele mais rápido. O aplicativo também permite adicionar notas pessoais com referências e o endereço preciso da vaga.

Com uma interface supersimples, Valet vai evitar várias dores de cabeça quando você sair de carro para lugares muito movimentados. É só marcar o lugar que estacionou e relaxar! Experimente agora no seu Android e nunca mais fique perdido por aí!

Tags: