App do Dia: Velozes e Furiosos Legado

Pise fundo em cenários de tirar o fôlego! Velozes e Furiosos: Legado é o game ideal para quem gosta de corrida e é fã da clássica franquia dos cinemas!

Dê a partida perfeita e pise fundo pelos cenários mais incríveis dos cinemas! Em Velozes e Furiosos: Legado, você vive a adrenalina da famosa franquia de ação e interage com os personagens do filme. Personalize seu carro, enfrente adversários online e fuja da polícia!

Velozes e Furiosos: Legado é um jogo de corrida e ação baseado nos filmes que são sucesso de bilheteria. Nele, você é um corredor de ruas clandestino que vive da emoção das corridas. Com a ajuda dos personagens originais do filme, você entra para a família de competidores e viaja o mundo todo em busca de desafios. Los Angeles, Miami, Tóquio, Rio de Janeiro… cada lugar possui sua própria dificuldade!

Para jogar Velozes e Furiosos: Legado é muito simples. Basta acelerar, segurando o botão do pedal na medida certa e dar a partida quando o cronômetro zerar. Os lados da tela servem para você mudar a direção do carro e existe ainda a opção do nitro para impulsionar ele. Use e abuse de ultrapassagens perigosas, dirija no vácuo dos carros adversários e pule pelas pistas para aumentar seu estoque de nitro.

Os diferentes modos de jogo exigem habilidades distintas para os jogadores de Velozes e Furiosos: Legado. Enquanto no modo rua você geralmente só precisa vencer a corrida, desviar do trânsito ou escapar da polícia, nos modos de arrancada e derrapagem é necessário muito controle do volante para completar os desafios. Ainda é possível enfrentar desafios contra vilões, tendo que desestabilizá-los e bater neles com seu veículo.

A loja de Velozes e Furiosos: Legado também pode ser considerada um ponto forte no jogo. Com várias opções de personalização do carro e melhoria de peças para transformar um carro simples em um possante, ela é um bom motivo para você jogar mais desafios e ganhar mais dinheiro. Outro aspecto que não passa despercebido é a qualidade gráfica do game. Com cenários muito bem construídos e animação dos carros bastante fiel, você sentirá a adrenalina direto na sua mão. Além disso, o ronco dos motores e a trilha sonora não deixam a desejam em nenhum momento.

Fuja da polícia, vença corridas e se torne um rei das ruas. Encontre Velozes e Furiosos: Legado na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android, ou baixe no seu dispositivo iOS.

 

Tags: