App do dia: WakenApp

Acorde todos os dias com um "bom dia" diferente! Com WakenApp, você troca seu despertador por vídeos motivacionais de pessoas do mundo todo!

Receba um “bom dia” de pessoas do mundo inteiro! Com WakenApp, você dá adeus ao toque de despertador padrão e recebe vídeos motivacionais de outros usuários na hora de levantar da cama. Grave a sua mensagem de apoio, filtre o despertador com as categorias e se divirta com os inusitados recados todas as manhãs!

WakenApp é um aplicativo que mistura alarme de celular com rede social. Nele, você cria uma conta e se conecta com usuários do mundo todo para criar um banco de dados de vídeos curtos de “bom dia”. O app permite ainda que você filtre o despertador de acordo com o gênero, idade, idioma e volume do áudio. Assim, é ideal para quem não aguenta a monotonia dos despertadores tradicionais!

Com uma usabilidade bem fluída e poucas – porém eficientes – funcionalidades, qualquer usuário consegue se familiarizar rapidamente com a interface de WakenApp. Para programar um horário de alarme, os passos são basicamente iguais aos do despertador comum, com a única diferença de poder criar filtros para os vídeos. Na hora de silenciar o alarme, por exemplo, você só precisa deslizar o ícone do meio para a direita ou, se quiser usar a soneca, para a esquerda.

Uma das características mais legais de WakenApp é que o app permite que você contribua. No menu principal, localizado no canto superior esquerdo da tela inicial, você consegue enviar o seu próprio vídeo, classificá-lo dentro das categorias e motivar novos usuários. A mensagem tem um tempo mínimo e máximo pré-determinado, mas a parte do conteúdo fica por conta da sua criatividade. Depois, os outros usuários ainda podem avaliar o vídeo e, se gostarem, compartilhá-lo nas redes sociais.

Acorde sempre de bom humor com mensagens motivacionais! Levante da cama com WakenApp no seu dispositivo Android.

Tags: