App do dia: Walking Dead: Sobrevivência

Lute pela sua vida! Em Walking Dead: Sobrevivência, você deve enfrentar hordas de zumbis e salvar Woodbury das garras do Governador!

Enfrente hordas de zumbis e disputas pelo comando dos sobreviventes! Em Walking Dead: Sobrevivência, você toma decisões difíceis para se manter vivo! Melhore as construções de Woodbury, forme as melhores equipes e escolha as armas perfeitas para eliminar os mortos-vivo!

Walking Dead: Sobrevivência é um jogo que mistura RPG e estratégia. Nele, você é um dos sobreviventes de Woodbury e deve acabar com a tirania do Governador enquanto combate os zumbis. Baseado nas histórias em quadrinho da famosa série de TV, o game é perfeito para quem gosta de ação e estratégia em um universo hostil!

A jogabilidade de Walking Dead: Sobrevivência é mista: ao mesmo tempo que você vive a ação dos combates contra zumbis ou grupos inimigos de sobreviventes, você também toma decisões e cria construções como nos tradicionais jogos de estratégia. Além disso, você deve evoluir seu personagem e administrar seu dinheiro para comprar as melhores armas e recursos para a sua equipe.

Com uma história forte e gráficos muito bonitos e fiéis, Walking Dead: Sobrevivência é um jogo que agrada tantos fãs da franquia quanto novos jogadores. Os efeitos sonoros são discretos e contribuem de certa forma para a imersão no game, mas é o acabamento gráfico que dá o toque final. Com idioma totalmente em português e ilustrações parecidas com as da HQ, o jogo é indispensável para os fãs da série!
Lute pela sua vida! Baixe Walking Dead: Sobrevivência no seu iOS ou procure pelo game na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: