App do dia: Where’s My Water? 2

Ajude uma família de jacarés a tomar banho! Em Where’s My Water? 2, você deve resolver desafios para conduzir a água até o encanamento!

Tenha agilidade com os dedos e guie a água até o encanamento! Em Where’s My Water? 2, você deve ajudar uma família de jacarés a cavar buracos e recolher todos os patos de borracha o mais rápido possível. Use sua inteligência para resolver os desafios e faça de tudo para não desperdiçar e nem contaminar a água!

Where’s My Water? 2 é um jogo de quebra-cabeça no qual você modifica o cenário para resolver os desafios de cada fase. Nele, tudo gira em torno de uma família de jacarés e cada nível exige respostas diferentes para agradar os membros. Seja conduzindo a água até o chuveiro, levando o vapor até o cano ou recolhendo todos os patos pelo caminho, você deverá ser criativo para avançar nesse game!

A jogabilidade de Where’s My Water? 2 é muito simples, destacando-se como um ponto forte, já que ele pode ser recomendado até mesmo para crianças. Para jogá-lo, tudo que você precisa fazer é deslizar o dedo onde há terra no cenário e, assim, criar os túneis para que a água chegue ao destino. Utilize as leis da física e tente aproveitá-la o melhor possível para resolver as missões secundárias!

Com gráficos bem desenhados e, até mesmo, infantilizados em certos pontos, Where’s My Water? 2 ainda é um jogo que atende a diversos públicos. Crianças irão se divertir com os personagens e os diferentes níveis e adultos certamente serão desafiados pelas difíceis missões secundárias que exigem mais raciocínio lógico.

Ajude a família de jacarés em Where’s My Water? 2! Baixe o game no seu dispositivo iOS ou procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: