App do dia: Whistle Phone Finder

Encontre seu smartphone com um assobio! Com Whistle Phone Finder, você nunca mais perde tempo procurando pelo seu celular!

Já deixou o seu celular no modo silencioso e depois não conseguiu achá-lo novamente? Perdeu o smartphone dentro da própria mochila e levou uns bons minutos até conseguir encontrá-lo? Com Whistle Phone Finder, basta assobiar para ativar um toque no seu dispositivo e descobrir como ele está!

Whistle Phone Finder é um aplicativo para auxiliá-lo a encontrar seu smartphone. Ele funciona de uma maneira muito simples: você assobia e o celular começa a tocar e vibrar. Independente de estar no modo silencioso, dentro de uma mochila ou no meio das almofadas da sala, você sempre consegue encontrá-lo!

Com uma interface bem objetiva, Whistle Phone Finder é um aplicativo que não promete muitas funções, mas executa muito bem as poucas que promete. Você configura a sensibilidade do microfone para reconhecer o seu assobio e o toque que ele executará quando ativado – além de contar com uma opção para usar o flash do seu celular como lanterna. Entre as configurações mais elaboradas, está a opção de selecionar uma música da sua biblioteca pessoal para servir como toque para o aplicativo.

Não perca tempo procurando seu smartphone em vão! Baixe Whistle Phone Finder no seu dispositivo Android e o encontre facilmente!

Tags: