App do dia: Yokee

Escolha uma música e solte a voz! Com Yokee no seu celular, você pode gravar suas canções preferidas e compartilhar com os amigos!

Solte o cantor que existe dentro de você! Com Yokee, você coloca seus fones de ouvido e solta a voz. Cante suas músicas preferidas, grave grandes performances e compartilhe com seus amigos!

Yokee é um aplicativo de karaokê para o seu smartphone. Com ele, você escolhe uma música do banco de dados e canta junto com a sua banda ou artista preferido. São diversas opções de canções dos mais variados estilos e compositores, além de contar com uma boa biblioteca de músicas brasileiras.

Para cantar com Yokee é muito simples: basta você criar uma conta no aplicativo e procurar pela música desejada entre as categorias. Elas são separadas por gênero musical e ainda é possível pesquisar por canções específicas. Depois, é só colocar seu fone de ouvido e iniciar a cantoria!

A qualidade das letras e vídeos do Yokee é variável. Existem músicas recomendadas pelo próprio aplicativo e que possuem sincronização e qualidade de som aprovados por ele. Porém, para as músicas mais desconhecidas ou que simplesmente não estejam no banco de dados do app, os vídeos são retirados do YouTube e a qualidade dependerá do autor do conteúdo postado na rede.

Com a possibilidade de gravar seu desempenho e escutar depois, Yokee é um aplicativo muito divertido. Além de aprender novas canções, relaxar e cantar, ele permite que você se ouça e descubra se manda bem o suficiente para compartilhar o seu desempenho com os amigos. Tudo pode ser feito pelo Facebook ou Google+ e ainda há a possibilidade de editar a versão final com efeitos de áudio do próprio app.

Escolha os maiores hits de todos os tempos e solte a voz! Baixe Yokee no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: