App do dia: Zombie Age 3

Você gosta de jogos de zumbis? Imagina destruir as criaturas controlando personagens como o Batman? Baixe Zombie Ages 3 e elimine todas as ameaças!

Jogos de zumbis já são bem legais, mas o que acontece quando eles incluem grandes ícones da cultura pop? Em Zombie Age 3, você enfrenta as criaturas horríveis com armas poderosas e os personagens famosos como o Exterminador do Futuro, Batman, Coringa, Deadpool e muitos outros! Complete missões, recolha riquezas e evolua seus personagens!

Zombie Age 3 é um game de interpretação de personagem e ação em que o usuário controla um herói em missões pela cidade. Nela, diversos zumbis de diferentes características e velocidade estão tentando devorar você constantemente e, para evitar isso, você deve cumprir as missões e destruí-los com uma variedade bem grande de armas. Pistola, metralhadora, faca, martelo e muitos outros itens estão disponíveis para a sua tarefa!

O jogo possui interface totalmente em português e um tutorial inicial que não deixa dúvidas sobre a jogabilidade. No canto inferior esquerdo, o jogador desliza o dedo para os lados e se movimenta pelo cenário. Dois botões estão disponíveis no lado direito: um para bater no combate corporal e o outro para disparar a sua arma. Ainda é possível utilizar itens especiais para recuperar pontos de vida, recarregar a sua arma e até convocar um poderoso ataque aéreo.

Com gráficos em 2D muito bem trabalhos e efeitos sonoros bem competentes, Zombie Age 3 é um excelente jogo para os fãs de zumbi. Além disso, os personagens jogáveis são inspirados em ícones da cultura pop, sendo desde heróis do cinema, quadrinhos e até mangás!

Complete todas as missões e limpe a cidade da ameaça zumbi! Baixe agora Zombie Age 3 no seu dispositivo Android!

Tags: