APP Dubsmash: dublagem famosa para seus vídeos online

Comece agora mesmo a fazer seus memes animados para compartilhar na internet

Aplicativo que dá voz aos seus memes na internet vem fazendo sucesso entre brasileiros e até ganhou uma galeria nacional de áudios. O APP é novo, intuitivo e simples de usar. Baixe o Dubsmash na Google Play, escolha seu idioma e comece a criar os seus áudiomemes.

Como usar o Dubsmash

O aplicativo reúne uma galeria de áudios famosos em sua interface principal, separados por temas, os mais diversos, como: mais recentes, comédia, anúncios memoráveis, reality TV, TV show, Sons do Brasil, propagandas famosas, vídeos que bombaram na internet, áudios do próprio aparelho do usuário, entre outros.

Você abre o APP, navega pelas galerias do aplicativo e, ao escolher o áudio que deseja adicionar à sua imagem, clica sobre ele.

Uma janela de captação de imagem se abrirá. O áudio irá rodar e você irá dublar a voz original, buscando encaixar seus movimentos labiais com o som original.

Para começar a fazer o seu meme, basta clicar em começar. Você tem quantas tentativas quiser. Ao final, a opção de salvar o meme ou refazer o material.

Se estiver satisfeito com o resultado, basta marcar no canto superior esquerdo ‘Seu dub’ e, logo depois, terminar. Você pode salvar o resultado no rolo de câmera do celular ou compartilhar o áudiomeme direto do APP no Whatsapp ou Facebook Messenger.

 

Os vídeos ficam bem leves e podem ser compartilhados com facilidade na internet. Que tal ser o primeiro a criar seu áudiomeme entre sua turma de amigos? Preparado para o sucesso? Crie seus memes animados e comece a contabilizar os likes!