App Happn revela que as brasileiras são as menos tímidas entre os países latinos

As brasileiras lideram a lista das mais proativas na hora de conhecer pessoas. Conheça aqui em quais países latinos as mulheres são mais soltas ou tímidas!

O popular aplicativo de encontros Happn, que permite encontrar pessoas que você cruzou na rua, revelou quais são as mulheres latinas mais e menos tímidas. Para isso, ele utilizou como base o número de “charmes” (forma de chamar a atenção de alguém para o seu perfil na rede) enviados por elas mensalmente em vários países da América Latina.

E o primeiro lugar ficou para as brasileiras que, com uma média de 17,5 “charmes”, lideraram a lista das usuárias que tomam a iniciativa com maior frequência após cruzar com alguém na rua. Segundo uma pesquisa realizada com mais de 10 mil brasileiros pelo site ParPerfeito, a maioria das pessoas no país realmente preferem personalidades mais proativas. De acordo com os dados, 35% dos homens do Brasil se sentem atraídos por mulheres extrovertidas contra 28% que preferem as tímidas.

Além disso, a startup francesa Happn indicou que, logo atrás das brasileiras como as mais “soltas”, estão as mulheres argentinas, com uma média de 16,5 “charmes” enviados no mês, seguidas pelas chilenas com 15,8 “charmes”.

Do lado oposto, estão as mexicanas que ficaram em último lugar, com uma média de 12 “charmes” mensais, provando serem as menos proativas entre as mulheres latinas. Também entre as últimas da lista, estão as colombianas (15,3 “charmes”) e as peruanas (13,3 “charmes”).

Ficou curioso? O app pode ser baixado de forma gratuita em dispositivos Android na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android, ou em smartphones iOSWindows Phone.

Tags: