Apple Watch 2: veja o que vem por aí

O primeiro Apple Watch foi lançado agora em abril, mas a empresa já prepara melhorias para a segunda geração dos seus relógios inteligentes.

O primeiro Apple Watch foi lançado agora em abril, mas a empresa já prepara melhorias para a segunda geração dos seus relógios inteligentes. O principal recurso não disponível na primeira versão, mas que deve chegar ao Apple Watch 2 é a câmera para chat em vídeo.

Mesmo que as novidades não venham no Apple Watch 2, o vazamento indica que a empresa está testando as novas funcionalidades do aparelho que chegará ao mercado em 2016.

As principais novidades do Apple Watch 2

  1. Câmera FaceTime: incorporado à moldura do relógio na parte superior, uma câmera para permitir chamadas de vídeos.
  2. Separação de gadgets: a segunda geração terá mais autonomia em relação ao iPhone. E poderá ser possível acessar e-mail, SMS e executar tarefas diretamente do relógio. Hoje já é possível ouvir música e rastrear atividades por bluetooth, mas o chip Wi-Fi deverá melhorar a autonomia do produto.
  3. Novos materiais deverão aumentar a gama de opções ao público, como relógios de titânio ou platina.
  4. Melhorias na duração da bateria mesmo que os usuários se mostrem satisfeitos com a duração da carga estão sendo testadas. Hoje, ela já dura o dia inteiro, sem precisar recarregar.

Tags: