Android – Apps que te ajudam a cuidar de seu pet

Elaboramos um lista de 5 apps para Android que te ajudam a cuidar do seu animal de estimação, confira!

A tecnologia está ajudando a ficar mais prático o cuidado com seu animalzinho de estimação. Com aplicativos do Android você pode tornar esta tarefa bem mais prazerosa e sem ter que desgrudar do seu aparelho. 

Elaboramos uma lista com alguns apps para você cuidar do seu pet de forma divertida.

Dog Whistler

Este aplicativo permite que você regule em Hz os ruídos emitidos por seu smartphone. Dog Whistler ajudará a treinar seu companheiro.

Pet Phone

 Permite a criação de uma ficha completa sobre os seus bichinhos. Crie históricos das atividades dos animais, inclua detalhes de cada um deles como fotos, tipo de raça, peso e altura e tenha às mãos um cadastro recheado de informações.

MapMyDogWalk

Aplicativo ideal para quem vive em apartamento. O app registra, em um mapa, o trajeto percorrido por você e seu cão, além da distância caminhada, velocidade, ritmo e calorias perdidas.

Pet First Aid

O app oferece dicas ricas em conteúdo sobre cuidados médicos com seu animalzinho. Pequenas dúvidas sobre respiração de animais, medicamentos para pets ou até mesmo sobre que tipo de comida dar ao bichinho podem ser tiradas com este aplicativo. Lembre-se: ele NÃO substitui o veterinário!

Pet First Aid oferece ainda uma biblioteca farta de vídeos, artigos e fotos relacionados à saúde dos pets.

Dogs 360

Com uma biblioteca contendo aproximadamente 70 raças de cães, o aplicativo torna possível tirar dúvidas sobre a raça do seu animalzinho.

O Dogs 360 permite ainda que o usuário ouça o latido de cada espécie e veja fotos dos animais. Uma versão também disponível na Google Play exibe informações sobre a anatomia dos pets. Detalhes quanto à estrutura óssea e tipos de orelhas dos cãezinhos são alguns dos temas apresentados também.

E ainda tem muitas outras opções na Google Play Store. Agora pegue seu pet e divirta-se!

 

Tags: