Confira 7 apps que você precisa baixar no mês de outubro

Confira sete apps que você precisa baixar no mês de outubro.

O mês de outubro já começou e a PSafe Tecnologia selecionou os apps mais bombados e que você precisa baixar urgente para o seu smartphone. Confira a lista abaixo:

Beep’nGo

Este app é essencial em viagens e te faz economizar espaço na carteira. Ele reúne todos os seus cartões de fidelidade, carteiras de associações e cartões de presente diretamente do seu smartphone e você consegue refletir os códigos de barra nele, liberando o acesso e o uso.

 

Psafe Total

O aplicativo brasileiro #1 no Google Play com mais de 17 milhões de usuários. É um aplicativo grátis, leve e potente que ajuda a defender seu Android de ameaças como vírus, SPAMs, phishing e perda de dados. Proteja suas informações com o Cofre e o Gerenciador de Apps. Aumente a autonomia da sua bateria e monitore o consumo do seu pacote de dados.

Arround me

Arround me é um app que utiliza sua geolocalização para indicar serviços como hospitais e estacionamentos, restaurantes, bares e outros tipos de comércio próximos de você. A interface é bem simples e rápida.

No caso de hotéis, por exemplo, o app ainda exibe o valor das diárias, números de estrelas do hotel, avaliações retiradas do Foursquare e imagens. O Arround Me permite que você conheça uma infinidade de locais em suas viagens. O app conta com uma versão paga e gratuita com anúncios.

Timehop

Este app é a verdadeira máquina do tempo. Conecte suas redes sociais ao Timehop e veja todos os posts que você fez nas em anos anteriores. A sensação nostálgica que o feed desse aplicativo fornece é incrível, nele você consegue lembrar momentos como reuniões de família, formaturas, baladas inesquecíveis e até sua opinião sobre acontecimentos históricos.

Baixe o Timehop e embarque nesta viagem do tempo.

Fling

Você curte o Snapchat? O app de mensagens efêmeras que faz muito sucesso entre os jovens tem uma versão muito mais abrangente.  O app segue a mesma linha, permite o envio de mensagens que se autodestroem após o envio, mas você envia a mesma mensagem para o máximo de 50 pessoas aleatórias ao redor do mundo.

No Fling não existe contatos e o mundo não é uma barreira. Os usuários costumam compartilhar momentos do seu dia e puxar conversa em momentos de tédio. Vale a pena baixar o Fling e testar.

Vine

A rede social do Twitter utiliza a câmera do seu aparelho para geram micro vídeos de sete segundos que rodam em looping. São como GIFS de qualidade bem melhor e que podem ser muito engraçados. No Vine a criatividade é muito bem explorada e vários produtores de conteúdo já estão usando a ferramenta para produzir conteúdo humorístico.

A versão Android do app passou por uma grande revolução e está cheia de novidades.

Afertlight

Cansado dos filtros do Instagram? O Afterlight te oferece mais de 50 filtros, 60 texturas e quinze ferramentas de edição. Diferencie suas fotos do resto do feed com os recursos incríveis.