Aprenda a evitar a desinstalação do PSafe Total

Tenha a certeza de que ninguém, bem ou mal intencionado, irá conseguir tirar o PSafe Total do seu Android. Veja o passo a passo para evitar a desinstalação.

O PSafe Total te ajuda a bloquear, apagar dados e até localizar seu celular em caso de roubo ou perda, mas você sabe como evitar que desinstalem ele? Afinal, se isso acontecer você perde o controle do dispositivo. Siga o passo a passo abaixo e fique tranquilo.

Entre na função Antifurto, após tê-lo ativado, e clique em configurações (símbolo de uma engrenagem). Será pedido o seu código de acesso para entrar nessa área. Se não se lembrar, entre em meu.psafe.com e veja a senha abaixo do nome do aparelho, no canto esquerdo.

desinstalar_psafe

Após digitar o código, você terá acesso às configurações do Antifurto. Habilite a opção “Proteção Avançada” e clique em “Confirmar” na tela seguinte. Você será direcionado para uma outra tela que vai tornar o app um dos administradores do dispositivo. Clique em “Ativar”.

desintalar_psafe_configuracao

Pronto, agora o PSafe Total é administrador do aparelho e só poderá ser desinstalado caso essa opção seja desabilitada. Lembrando que caso o seu aparelho seja roubado e você o ache pelo Antifurto, não vá sozinho. Comunique as autoridades locais.

Tags: