Aprenda a apagar seus apps de uma só vez

Gerenciador de apps permite você remover aplicativos pouco usados. Veja como

Imagine poder apagar todos os seus aplicativos que você instalou um dia e já não usa mais. E que tal poder fazer isso de uma só vez, de forma rápida, deletando ao mesmo tempo mais de um app? Ia sobrar muito mais espaço no celular, né?

Com o PSafe Total é fácil, basta usar a ferramenta Gerenciar Apps tocando no botão abaixo.

BOTAO_PT_remover-apps
Mas se você preferir, entre no seu PSafe Total e vá em Ferramentas. Depois é só clicar em Gerenciar Apps.

Repare que na barra cinza localizada acima da lista dos aplicativos vem informando o total de apps que você tem instalado e quanto de espaço eles ocupam em seu celular. Agora selecione quais aplicativos você deseja apagar. Depois de marcar os apps, confirme a exclusão na barra vermelha que aparecerá na parte debaixo da sua tela do celular.

Imagem01

Uma nova mensagem aparecerá confirmando a exclusão. Depois é só ver quanto de espaço você ganhou com a saídas desses apps que você não usa mais.

Imagem02

Essas dicas acima só valem para aplicativos que você instalou. Por enquanto não é possível excluir os apps que vêm em seu telefone android, mas a gente tem uma dica muito legal para você desativar esses aplicativos e ganhar ainda mais espaço em seu celular. Quer saber como? Fique de olho no blog que a gente explica daqui alguns dias.

Tags: