Badland: defenda-se de armadilhas e perigos inesperados em uma floresta megasombria

Mantenha o seu personagem voando e seja rápido para se esquivar dos perigosos obstáculos em uma floresta sinistra. Conheça o app Badland!

Badland não é mais um daqueles joguinhos comuns para Android e iOS. Com gráficos e trilha sonora excelentes, ele traz novas dificuldades e desafios a todo momento. Até por isso, o seu grande objetivo será sobreviver enquanto conduz uma criatura sombria em uma jornada repleta de perigos. 

E prepare-se para testar toda a sua habilidade e controle. O seu personagem deve se manter voando em um corredor sem fim e você controlará os seus movimentos tocando na tela. Quando mais você pressionar, mais alto e rápido ele voará. Então, todo cuidado é pouco para não deixá-lo tocar em qualquer uma das armadilhas.

São superfícies pontiagudas, artifícios que aumentam e diminuem absurdamente o tamanho do personagem, artimanhas para deixá-lo grudento e por aí vai. O que não faltam são perigos e obstáculos na jogatina. No total, existem 80 níveis diferentes para enfrentar e 40 deles estão disponíveis gratuitamente.

Além de tudo isso, o cenário é a parte mais legal de Badland. Os gráficos são superbonitos e você se depara com uma atmosfera cheia de detalhes, o que transmite muita emoção ao game.

Apesar de ser um pouco pesado, Badland, definitamente, vale muito a pena. Além de ser gratuito, o desempenho e as armadilhas que surgem são realmente desafiadores e surpreendentes.